Prefeitura de Turilândia realiza Reforma e Ampliação do Posto Santo Antônio

A prefeitura de Turilândia realizou reforma e ampliação do posto de saúde Santo Antônio. A reinauguração contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e populares que foram conhecer de perto as novas instalações do ambiente. O posto de saúde recebeu a reforma e ampliação e conta agora com Sala de Raio X, Ultrassom, Sala de parto, enfermarias adulto e pediátrica, dentista e atendimento médico com urgência e emergência 24 horas. O prefeito Alberto Magno falou da satisfação em entregar a reforma e ampliação do posto Santo Antonio, transformando em uma estrutura de hospital. Considerou como mais um dever cumprido, já que acredita que a saúde seja uma das áreas mais carentes da população. Agradeceu ainda a o grande esforço e parceria da secretária de saúde, a Doutora Cláudia e a diretora do posto, a senhora Narly Costa, pelos trabalhos desenvolvidos em benefício da população. Os vereadores expressaram agradecimentos à diretora do posto, Narly por estar sempre pronta a ajuda-los em tudo o que precisam. A secretaria de saúde, Doutora Cláudia, disse estar imensamente feliz por fazer parte desta conquista junto ao povo da cidade e ficou agradecido ao prefeito pela conclusão e entrega da obra. O posto de saúde santo Antônio funciona 24 horas todos os dias da semana e aumentou o fluxo de pacientes após a ampliação e diversidade de serviços e atendimento.