Infraestrutura

Prefeitura de Turilândia realiza no povoado Mangueirão a substituição de Escola de Taipa por uma de Alvenaria

A Prefeitura Municipal de Turilândia com recursos próprios substitue escola de Taipa por uma de alvenaria. O prefeito municipal Alberto Magno seguiu com as lideranças da cidade, vereadores e secretários municipais para a entrega da nova Escola Municipal Sebastião Martins, no povoado do Mangueirão em Turilândia. Os vereadores e secretários municipais parabenizaram a execução deste projeto que beneficia os alunos do povoado e também agradeceram ao prefeito por cada passo dado na educação deste município. O prefeito falou da satisfação em contribuir para o crescimento da educação no município, melhorando o ambiente de aprendizagem de cada criança.