Infraestrutura

Prefeitura de Turilândia entrega reforma e ampliação da Escola Alcelino Ribeiro Publicada em 16/12/2016 11:12:32
A Prefeitura de Turilândia, por meio da Secretaria de Educação, entregou sexta-feira (01/07/16), às 8 horas, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Alcelino Ribeiro para a população. Com a reforma, a escola ganhou salas climatizadas melhorando a qualidade de aprendizagem e condições de trabalho dos professores. A exemplo desta, outras escolas da rede municipal receberam aparelhos de ar condicionado, devido o forte calor e as sensações térmicas da nossa região. O prefeito Alberto Magno acompanhado do ex prefeito Teodoro Gusmão, o ex vereador Gonzaga, atuais vereadores e demais lideranças, disse estar muito feliz com a repercussão e a felicidade dos alunos com a “escola de cara nova”. Disse ainda ter certeza que as obras trouxeram muitas melhorias não somente na parte física mas também na parte pedagógica , com a valorização do trabalho de cada professor.